Minas Gerais
14h53 02 Março 2020
Atualizada em 02/03/2020 às 14h56

Em Minas, homem mata mulher e tenta fingir que morte foi natural

Por BHAZ
Google Street View + Amanda Dias - BHAZ
Uma homem de 44 anos é suspeito de matar a mulher, de 33, e tentar forjar a causa da morte dela em Três Pontas/mG

Um homem, de 44 anos, é suspeito de matar a mulher, de 33, e tentar forjar a causa da morte dela em Três Pontas, na região Sul de Minas Gerais, nessa sexta-feira (28). O suspeito foi levado ao hospital para atendimento e, em seguida, preso em flagrante.

A polícia foi acionada até a residência do homem após ele informar a uma mulher que a companheira estava morta em cima da cama do casal. Em uma primeira versão, o homem disse à polícia que havia chegado do trabalho e se deparado com a mulher já sem vida.

Contudo, o suspeito foi desmentido por testemunhas e acabou mudando a versão. As testemunhas disseram que o casal havia brigado na noite anterior e o suspeito teria ameaçado a mulher de morte. Com isso, o homem disse que tinha bebido naquela noite e que, em dado momento, teria ocorrido um desentendimento entre os dois.

Durante a briga, o suspeito disse que a vítima o ameaçou com uma faca e, para se defender, teria enforcado a mulher com as mãos. Após matá-la, ele saiu da residência e voltou ao local para dar a notícia, como se ela tivesse morrido de causas naturais.

Na perícia, foi constatado que a vítima apresentava sinais de estrangulamento, como asfixia, língua mordida pelos dentes, e pescoço e língua roxos. Além disso, a mulher também apresentava vários hematomas pelo abdome.

O suspeito foi levado ao hospital para exames e, logo após, foi preso em flagrante. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
Prefeito de Campos Altos/MG recebe visita do Exército Brasileiro

O encontro foi para habilitação da Junta de Serviço Militar no município campos-altense.

10h01 23 Abril 2025